Ciranda

Ciranda

images

 

“CANTO E CONTO UM CONTO QUE SE DESCOBRE E VIRA LENDA.
QUEM VEM E FICA NA RODA É HERÓI QUE SE APRESENTA.
E QUEM TIVER VONTADE DE BRINCA E RI NUMA BOA.
CONTA,CANTA E ENCANTA..SÓ NÃO PODE FICA A TOA”

Cantigas de roda lançados em 1960.

 

 

1. Ciranda Cirandinha
2. Meu Limão Meu Limoeiro
3. Terezinha de Jesus
4. Onde Está a Margarida
5. Nesta Rua Tem Um Bosque
6. O Cravo Brigou Com A Rosa
7. Eu Fui no Tororó
8. Na Bahia Tem
9. Samba Lê lê
10. garibaldi
11. Olha o Boi
12. O Cachorrinho
13. Ai, Eu Entrei na Roda
14. Vamos Maninha
15. Minha Machadinha
16. rebola Bola
17. Mais Uma Boneca
18. Você Me Chamou de Feio
19. Roda Pião
20. O Coelhinho
21. A Canoa Virou
22. Marcha Soldado
23. Vi Sentada Uma Barata

Deixe um comentário

